quinta-feira, 12 de junho de 2008

ABORTO: CM É CONTRA OU A FAVOR?

Este tema é um grande vespeiro, e CM sabe disso. Mas afinal, ele é contra ou a favor do aborto? Se mandarmos um e-mail para ele, provavelmente dirá que é contra. Mas apenas por ocasião. Cesar Maia não tem convicções políticas, ele almeja apenas o poder. Se algum dia ele fizer uma pesquisa e 90 % da população estiver a favor do aborto, ele vira.

Considerando que esta é uma estratégia política bem sucessida. Aplausos políticos para ele. Entretanto, há hipocrisia e prejuízos à nossa sociedade. Funciona assim: ele analisa um tema como o aborto, verifica a posição politicamente mais vantajosa a ser seguida. Ganha a eleição pregando sua posição contra o aborto e depois... Faz só aquilo que lhe interessa, desprezando a opinião do eleitor, vítima de estelionato eleitoral.

O quê CM fez contra os milhares de abortos praticados clandestinamente no Rio? Todos sabemos que existem centenas de clínicas de aborto no Rio. Prefeito Cesar Maia desafiamos você a mandar lacrar a Clinica de Aborto que fica na Rua Dona Mariana em Botafogo, ela fica na frente do Pró Cardíaco. Na verdade são duas, uma ao lado do Pró-Cardíaco e outra em frente. Pertencem aos mesmos donos. Quando a fiscalização vai em uma eles abrem a outra, tudo combinado. Pasmem: as duas têm alvará da prefeitura e OK da vigilância! Funcionam diariamente de 8:00 às 18:00 fazem uma média de 20 abortos por dia, pela importância de 1200 reais. A situação é tão flagrante que fica na porta do estabelecimento um voluntário da IC distribuindo panfletos contra o aborto a cada pessoa que passa ou entra. Caso CM tenha dificuldade de localizar é só perguntar para o PFN ele já levou uma ex-namoradinha para visitar o estabelecimento.

Vamos então fazer uma conta rápida: 20 abortos por dia nos 16 anos que CM está no poder ,direta ou indiretamente, dá mais de 75.000 abortos só nesta clínica. O número de abortos clandestinos que CM podería ter impedido neste período, lacrando estes estabelecimentos, é incalculável mas seguramente passa de um milhão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse blog acabou?