.jpg)
A MIDIA NACIONAL COMEÇOU A DAR A DEVIDA ATENÇÃO A QUESTÃO. OBSERVE QUE O GLOBO, O EXTRA E O DIA POUCO NOTICIARAM E QUE COUBE A FSP ASSUMIR DIANTEIRA NA QUESTÃO.
ACONTECERA COMO OUTROS CASOS DO PASSADO EM QUE A OMISSÃO DA MIDIA LOCAL FARÁ COM QUE A COBERTURA DE EVENTOS IMPORTANTES SEJA CONDUZIDA POR MIDIAS NACIONAIS?
OBSERVE QUE DE ACORDO COM A POLICIA, QUE TENTA SUBESTIMAR O EVENTO, HAVIAM 2000 JOVENS. MAS NOS QUE ESTIVEMOS LA SABEMOS QUE HAVIAM MAIS DE 5000.
ACREDITAMOS QUE ESSE TEMA FOI FATIADO, E NOS PRÓXIMOS DIAS HAVERÃO MAIS NOVIDADES.
NA TERÇA CONVERSAREMOS COM UM DESEMBARGADOR E POSTAREMOS MAIS NOTICIAS.
Sábado, 01 de novembro de 2008 - 09h58
SÃO PAULO - Manifestação organizada por comunidades do orkut leva grupo a manifestar-se nas ruas do Rio de Janeiro contra a vitória de Eduardo Paes.
Um grupo de jovens, mobilizado por meio do orkut, encontrou-se no centro da cidade do Rio de Janeiro para contestar a vitória do candidato peemedebista à prefeitura da cidade.
Na rede social, o grupo diz que reuniu cinco mil pessoas, mas a polícia militar estimou em 2 mil manifestantes.
Na rede social, o grupo diz que reuniu cinco mil pessoas, mas a polícia militar estimou em 2 mil manifestantes.
O motivo do protesto foi um conjunto de supostas irregularidades na campanha de Paes, que derrotou o candidato do PV Fernando Gabeira à capital fluminense.
No orkut, o grupo diz que Paes fez uso abusivo do poder econômico e desrespeitou a legislação eleitoral ao realizar boca de urna e utilizar a máquina do governo Estadual, de seu padrinho político Sérgio Cabral, para obter vantagens eleitorais.
Ao todo, o grupo enumerou 18 supostos crimes eleitorais que, em tese, poderiam impugnar a vitória de Paes. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio disse que vai avaliar o pedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário